sábado, 11 de janeiro de 2020

Desabo-cantos


Preciso participar do barulho do mundo
Mas Só quero silêncio
os sons que se multiplicam na sala
as músicas que já conhecemos...
Somos tão jovens, meu bem,
estou cansada disso
Lembrar, não será mais pelo verbo
O som, meu corpo faz
Dan(ç)a quando está parado
Eu não devia mais
ter de ouvir
"o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído"
Eu devia só não me dever
 Sendo pura e simplesmente
,habitando o eco interior,
,distinto e uno,
não há complicações
e nem remédios a quem lembrar de tomar

A vida é como é
a alegria é esquecer do que não precisamos mais
Vejo a floresta no meu coração
a notícia disse de novo que ela
está cada vez mais próxima de ser extinta
se ela sumir, se eu sumir
se nós sumirmos
Eu não viveria mais o passado
e eu       sonharia
                                                            lá longe silenCIOsamente
  perdê-lo
      de novo
nunca mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário